quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

VAMOS MUDAR ESSE QUADRO

Olá eu me chamo Israel. dono do blog Israel.Correria, e venho através deste meio de comunicação informar que nós motoqueiros e motociclistas estamos passando do ponto. Pois está tendo muitos acidentes. Por falta de atenção dos motociclistas, desrespeito dos caminhoneiros, taxistas, motoristas de ônibus etc... Muita falta de atenção dos motoqueiros furando barreiras, atravessando o sinal vermelho. Eu tive um pequeno acidente de moto e parei no HGE salvador-BA. Pessoal? Vocês não sabem o quanto eu sofri. Pois o meu acidente só foi uma pequena cirurgia no pé, imagine quem teve um acidente mais grave! Os Hospitais não estão tendo vagas nas salas de cirurgias. Por causas das imprudências dos motoristas. 88% dos acidentes nos hospitais são motos. Vamos dar um basta nisso, vamos nos controlarmos, pois nas maiorias dos acidentes muitas imprudências, não vamos beber antes de dirigir, pois a bebida e a maior causador de acidentes. E temos que nos manifestamos, pois pagamos INSS, pagamos os salários deles e não somos bem atendidos, nos hospitais somos tratados como lixo. Devemos cobrar do nosso governo, queremos melhoria no nosso sistema de saúde. Eu sofri um pouco, imagine quem está lá à um bocado de dias, meses. Oro por cada um deles, e espero que mude esse nosso sistema. Pois hoje é dia 02/01/2013. E já fiquei sabendo que foram gastos 13 milhões no réveillon no rio de Janeiro praia de Copacabana. (arrumação, fogos de artifícios etc.,). Dinheiro que poderia ser investido na saúde, no sistema de saneamentos, favelas, projetos. Eu não entendo isso, precisamos dar um basta. Compartilhe essa minha indignação de nosso sistema.